Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Scooby posta foto com Anitta e pai de cantora e usa emojis de corações

UOL Esporte

01/06/2019 11h35

Pedro Scooby e Anitta decidiram mostrar para todos alguns detalhes da viagem em Bali, na Indonesia. Após a cantora admitir que está tendo um relacionamento com o surfista, o ex de Luana Piovani publicou uma foto ao lado da amada e de seu mais novo sogro.

Na legenda da foto, Pedro Scooby usou emojis de corações.

Leia também:

O ator Bruno Gagliasso aprovou o namoro entre Scooby e Anitta e deixou seu comentário na foto do surfista: "Gostei do casal. Beijão, Anitta". Além dele, Enzo Celulari e a skatista Leticia Buffoni também celebraram a imagem.

Na madrugada de hoje, Anitta 'roubou' o Instagram do surfista para fazer elogios ao novo amor. A cantora falou sobre como gosta do corte de cabelo dele e deixou o ex-marido de Luana Piovani sem graça.

"Sabe que um cara é muito lindo quando ele pode colocar qualquer cabelo e fica lindo. E a cicatriz é a marca máscula, sobrevivência, marca da sobrevivência. É a beleza, não precisa de cabelo, não precisa de nada. Careca ou cabeludo. Segue a beleza, segue. Plena", falou Anitta ao filmar Scooby e sua cicatriz na cabeça.

Também neste sábado, Luana Piovani mandou um recado aos seus seguidores que ficaram preocupados com ela após Anitta assumir um romance com Pedro Scooby.

A apresentadora contou que já até ficou com "uns três caras" depois que se separou do surfista e que ele também já ficou com várias pessoas.

"Amores, eu sei que vocês acham que a vida da gente é de novela e gostam de seguir, torcem… Mas a minha não é, não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que me separei. Pedro, 'umas par'. Então relaxe. Deixem ele ser feliz que estou sendo também", escreveu Luana.

Alguns seguidores de Luana também começaram a criticar Anitta, mas a apresentadora não entrou na onda e até decidiu fechar os comentários em sua rede social.

Luana Piovani está aproveitando a Praia da Foz do Lizandro, em Portugal, com os filhos Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com Scooby.

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby

Pedro e Luana anunciaram o término do casamento em março deste ano. A confirmação da separação veio após os rumores que começaram durante o Carnaval, quando o surfista e a atriz curtiram o feriado longe um do outro. Além disso, Scooby falou sobre um acordo do casal para aproveitar os dias de folia.

Luana Piovani publicou um texto para esclarecer sobre o término da relação com o surfista. A atriz e apresentadora destacou que o agora ex-casal já não estava na mesma sintonia e, embora estivesse sendo complicado, a separação foi a melhor opção.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.