Topo

Blog da Redação

Roberta Miranda 'anuncia' gravidez de Anitta e Scooby; depois, apaga post

UOL Esporte

12/06/2019 19h14

Roberta Miranda fez uma publicação polêmica hoje nas redes sociais. A cantora viu uma foto da Anitta com Pedro Scooby e por algum motivo, ou pela pose deles, achou que a carioca estava grávida.

Logo repostou a imagem no Instagram e parabenizou o casal. Depois, Roberta disse ter cometido um erro, apagou a publicação e se desculpou.

Leia também:

Roberta pode ter deletado, mas a internet é mais ligeira e os prints já rolam nas redes sociais. Na publicação apagada, a rainha da música sertaneja escreveu o seguinte: "Todos sabem que eu gosto muito da Anitta, quero ser a primeira a parabenizá-la, ou eles pela gravidez, presente lindo de Dia dos Namorados".

(Crédito: Reprodução)

Um tempo depois, Roberta Miranda sentir que tinha cometido um erro e se desculpou. "Sorry, Anitta, foi sem querer. Coloquei que você estava grávida! Ai, meu Deus! Te love", escreveu.

(Crédito: Reprodução)

Os seguidores de Roberta comentaram que estão com a pulga atrás da orelha depois dessas publicações. Alguns fãs já especulam que talvez seja uma gravidez em segredo, que a Roberta cometeu uma gafe ao parabenizar a cantora e apagou para fingir que não sabe de nada.

Será que teremos mais um Scoobynho vindo por aí?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação