Topo

Blog da Redação

Fecha o olho, Kaká! Carol Dias mostra busca por vestido de noiva nas redes

UOL Esporte

02/07/2019 12h35

Kaká e Carol Dias vão se casar no fim do ano e os preparativos estão a mil. Nesta semana, a noivinha mostrou que está na procura do vestido. E, se o ex-jogador não quiser ter azar no amor, é bom que ele não espie o Instagram da amada nos próximos dias.

De volta ao Brasil, depois de passar alguns dias na Europa com o noivo, Carol Dias já tem sua nova missão que é achar o modelo ideal para o grande dia.

Leia também:

Para dar uns spoilers aos seguidores, ela acaba de postar algumas fotos de uma visita que fez a um ateliê de noivas. A influenciadora publicou cliques bem divertidos de uma prova de vestido.

Carol experimentou modelos de manga longa, que fogem um pouco do tradicional e tem uma estilo mais campestre. Como o casamento será na praia, temos nossas dúvidas se ela realmente vai escolher um vestido todo fechado.

Segundo a revista Vogue, Kaká e Carol Dias pretendem se casar em novembro, no Txai Resort Itacaré em Ilhéus, na Bahia. O local consegue receber até 200 convidados, bem provável que seja uma cerimônia intimista.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação