Cinco vezes em que Lewis Hamilton "lacrou" nas redes sociais
Lewis Hamilton já mostrou que sabe fazer bom uso das redes sociais para influenciar positivamente seus seguidores. Um exemplo disso foi a mensagem que ele publicou no último domingo (30) ao mostrar uma foto "sem filtro" em que propôs uma reflexão sobre os padrões estéticos impostos pela sociedade.
Essa não foi a primeira vez que o pentacampeão mundial de Fórmula 1 'lacrou' no Instagram. Ele já falou sobre machismo, paquerou e até usou o filme Vingadores para passar outra mensagem marcante.
Veja alguns momentos em que Hamilton "lacrou" na rede social:
Leia mais
- Como Pato e Rebeca viveram 6 meses de namoro que virou "casamento secreto"
- Lewis Hamilton curte after party do MET Gala 2019 ao lado de famosos
– Crítica sobre padrões estéticos impostos pela sociedade
Na publicação no começo da semana, o piloto exibiu uma foto em que aparece com os cabelos ao natural e comentou: "Postando isso porque esse sou eu, sem filtro. Na sociedade de hoje, todos estão usando tantos aplicativos e filtros para parecerem perfeitos, e acho que precisamos começar a nos incentivar e incentivar os outros a se amarem do jeito que são. São nossas imperfeições que nos tornam especiais e únicos. Como muitos, eu também tenho inseguranças e, por qualquer razão, questionei minha aparência por causa das pressões da sociedade".
– "Vingadores: Ultimato"
Após assistir ao filme "Vingadores: Ultimato", ele elogiou os trabalhos da Marvel e ainda passou uma mensagem sobre ter esperança em um mundo melhor. "Finalmente vi Vingadores. Honestamente, estou tão deprimido agora. A vida nunca será a mesma. Quanta sorte nós temos de viver nos tempos da Marvel! Todos precisamos de super-heróis em nossas vidas. O meu era o Super-Homem e o meu pai. Eles trazem esperança, esperam que haja bondade em todos nós e que, se nos apegarmos verdadeiramente aos nossos corações, podemos ser magníficos".
-Bom gosto para crushes
Em abril deste ano, a internet foi à loucura quando o pentacampeão começou a seguir Bruna Marquezine no Instagram. Até de "amigo de Neymar" ele foi chamado por revista.
Além da atriz, ele também já interagiu com Anitta na rede social ao exibir emoji com cara de apaixonado. Segundo a biografia não-autorizada da cantora, lançada por Leo Dias, os dois já viveram um romance.
Isso só nos leva a crer que ele curte o clima paquera e azaração nas redes sociais e valoriza as brasileiras.
-Amizade com mulheres
Após participar de um evento de moda em Paris, em março deste ano, ele criticou a postura da imprensa ao criar "fake news" apenas por ter sido fotografado em um carro com algumas mulheres. "Eu fui para um agradável jantar ontem à noite com a minha equipe, meus pais e afilhados, que são meus amigos mais próximos. É semana de moda, então existem celebridades, modelos em todos os lugares que você vai. Eu deixo o local com a minha equipe e a mídia apenas mostra a notícia falsa de eu sair com um carro cheio de garotas. Sim, elas fazem parte da equipe com quem trabalho, é claro que se chegamos juntos, vamos embora juntos. É um mundo triste quando um homem não pode ter amizade com mulher sem que a mídia crie histórias que não são reais".
– Talento também como músico
Hamilton também já exibiu mais um de seus talentos. Em fevereiro deste ano, o piloto postou um vídeo em que toca no piano a música "Bohemian Rhapsody", um dos maiores clássicos da banda britânica Queen. "Gostaria de compartilhar isso com vocês. Estou finalmente em casa e feliz. Esta música estava na minha cabeça, então sentei no piano para tentar toca-la. Quero que vocês saibam que não sou bom em tudo, mas tento e dou de tudo do meu coração", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.