Topo

Blog da Redação

Marquezine escreve a Neymar após “noites inesquecíveis”: Te amo para sempre

UOL Esporte

06/02/2018 06h20

A atriz Bruna Marquezine postou em seu Instagram uma declaração de amor a Neymar durante a madrugada desta terça-feira, dia posterior ao aniversário do namorado. Em Paris para as comemorações dos 26 anos do jogador, ela falou sobre "noites inesquecíveis e amores eternos" no "aniversário do amor da minha vida".

Ao final da declaração, Marquezine não economizou nas palavras carinhosas. "Feliz dia, meu amor! Te amo. Pra sempre".

Neymar, por sua vez, respondeu ao comentário da namorada: "Obrigado meu amoor, te amo preta"

Na última segunda-feira, Neymar postou uma imagem da atriz com uma jaqueta jeans exibindo a seguinte frase em inglês (com abreviações comuns no idioma) "sorry ur not Neymar Jr". Em tradução livre, isso significa "desculpe, você não é o Neymar".

Marquezine ainda está na capital da França, onde o aniversário do jogador foi comemorado com uma grande festa na madrugada de domingo para segunda-feira. A proximidade entre os dois, que não se desgrudaram durante a noite, gerou até lobby dos amigos por um casamento.

Neymar completou 26 anos no dia 5 de fevereiro. Depois de descansar do luxuoso evento do qual foi anfitrião, o craque ainda fez uma festa mais íntima em sua mansão. Na noite de segunda-feira, ele e o pai, que faz aniversário no dia 7, cortaram um bolo juntos.

Veja a declaração de Bruna Marquezine na íntegra

Paris, 5 de fevereiro de 2018.
OU
Aniversário do amor da minha vida.
OU
Uma foto sobre datas especiais, noites inesquecíveis e amores eternos.
OU
Que não lhe falte saúde, fé e amor! Muita sabedoria e bons encontros! 
Que Deus continue te abençoando e protegendo, dentro e fora dos campos. Que você aprenda, cresça, evolua, mude. E ainda assim, permaneça do jeitinho que é. 
Que você seja ainda mais feliz e que eu possa contribuir para isso! 
OU só
Feliz dia, meu amor!
Te amo. Pra sempre. 
@neymarjr

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação