Musa do esporte: Aos 20 anos, Meghan Hardin esquece carreira como cheerleader e pinta como a nova gata do golfe
O golfe nunca foi um esporte dos mais populares, mas ganhou muitos adeptos nos últimos anos. Para os homens, o "boom" veio com o fenômeno Tiger Woods. Entre mulheres – e também para os marmanjos -, o impulso veio näo apenas pela qualidade das jogadoras, mas também pela beleza das atletas. Natalie Gulbis é um exemplo disso. Agora, Meghan Hardin pinta como a nova musa da modalidade.
Natalie Gulbis. Musa, golfista usa minissaia e irrita ala mais "conservadora" do esporte
Curiosamente, ainda no ensino médio, a moça dividia seu tempo entre os treinos com a equipe de cheerleaders – na qual era a principal dançarina – e o golfe. Nos campos, a então menina assumiu o posto de capitã do time, que contava também com homens, e se tornou a primeira mulher a alcançar tal posto no colégio em que estudava, na Califórnia.
Foto: Divulgação
O tempo passou, e a beldade ficou famosa para os amantos do esporte no ano passado, quando participou do reality show "Big Break", do canal "Golf Channel". Aos 19 anos, ela se tornou a mais jovem competidora a aparecer no programa. O sucesso na TV fez com que ela esquecesse as dancinhas coreografadas e partisse para o profissionalismo no esporte.
Em junho deste ano, disputou o Cactus Tour, um torneio em Phoenix, e acabou na 14ª colocação. No começo do mês, ela disputou o "LPGA Qualifying Tournament", torneio classificatório para o principal circuito profissional, mas não conseguiu avançar.
Mesmo com o insucesso nas últimas disputas, a qualidade técnica de Meghan tem impressionado os críticos, mas os resultados da jovem golfista ainda não apareceram. Já para os marmanjos de plantão, o que chama a atenção é a beleza. Nesse quesito, ela já é um grande sucesso.
LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa de Musas do Esporte
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.