Após fim de namoro, Balotelli se consola com Ferrari de R$ 624 mil
Crédito da foto: Tony Gentile/Reuters
O atacante italiano Mario Balotelli resolveu se consolar com um carro após o término do namoro com Fanny Neguesa. Alguns dias após o anúncio do fim de seu relacionamento, o jogador do Milan comprou uma Ferrari de 200 mil libras (cerca de R$ 624 mil).
Em entrevista ao The Sun, uma fonte próxima do casal disse que a aquisição do carro confirma o término da relação. "Foi um grande bate-boca e significou o fim para Mario e Fanny. Ele está se consolando da única maneira que sabe, com a terapia do varejo. Ele saiu e comprou uma nova Ferrari", disse um amigo do casal, que não teve a identidade revelada.
O fim do relacionamento entre os dois aconteceu logo após Balotelli "oferecer" sua namorada aos jogadores do Real Madrid. O italiano disse que os atletas merengues poderiam passar uma noite com Fanny caso conseguissem reverter o duelo da Liga dos Campeões contra o Dortmund.
A promessa de Balotelli quase teve de ser cumprida. Afinal, o Real Madrid ganhou a partida de volta por 2 a 0 e ficou a um gol da classificação, pois o Dortmund venceu o duelo de ida por 4 a 1.
O relacionamento entre o atacante italiano e Fanny Neguesha começou no início deste ano com trocas de declarações de ambas as partes. Balotelli chegou a dizer que poderia passar a vida inteira ao lado de uma mulher como a morena.
Em contrapartida, Fanny mostrou seu lado romântico nas arquibancadas do Milan. Em um jogo, em que Balotelli marcou na vitória do Milan, ela fez o símbolo de um coração com as mãos para o atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.