Topo

Blog da Redação

Miss RS larga Inter por namoro com gremista e revela assédio de jogadores

UOL Esporte

04/10/2013 06h11

Muita gente brinca que se a mulher perguntasse "Eu ou o time?", ficaria  com o time. Mas há sortudos que não precisam chegar a este ponto. E se, além de escapar disso, namorassem uma miss?

É o caso do zagueiro Saimon, do Grêmio, que namora Vitória Sulczinski Centenaro, 21 anos, mais conhecida por ser a Miss RS 2013, e que ficou no top 10 do Miss Brasil, realizado no último sábado.

Revelado pelo clube gaúcho, o zagueiro de 22 anos costuma ser reserva na equipe que briga dentro da zona de classificação para a Libertadores-2014, mas fora dos gramados soube como conquistar a miss.

Eles namoram desde o final de 2012 e, para orgulho do gremista, ela até mudou o time de coração para se aproximar do namorado: Vitória era torcedora do Internacional antes do relacionamento.

"Tive que mudar! Torço para o time em que ele estiver jogando. É meio inevitável. Acompanho menos o Inter, assisto a todos os jogos do Grêmio e, se possível, na Arena", contou a miss, em entrevista ao UOL Esporte.

Crédito: Divulgação/Miss Brasil

Mas ela, é claro, não passou incólume por essa troca de times, até porque Grêmio e Internacional possuem, talvez, aquela que seja a maior rivalidade do país. "Meus amigos fazem piadas e brincadeiras. Mas são saudáveis, eles entendem", explica Vitória.

Se ela é gremista ou colorada, isso parece não fazer diferença para outros jogadores. A miss revela que, mesmo namorando Saimon, sofre com o assédio de companheiros de profissão do namorado.

"Outros jogadores me adicionam em redes sociais, mas sempre deixo bem claro e mostro para ele (Saimon). Ele me conhece, sabe da minha personalidade", afirma.

E foi pelas redes sociais que o namoro surgiu. Vitória conta que o zagueiro a 'adicionou' há 5 anos, após descobrir que tinham amigos em comum. "Foi no Orkut, ainda. Mas voltamos a nos falar pouco antes do namoro começar", diz.

Como Saimon ainda não era profissional quando se conheceram, e nem ela era miss, ela nega que qualquer um dos dois esteja no relacionamento por interesse. Mas há quem pense isso.

"É o quem mais escuto, mas a gente sabe o que sente um pelo outro, temos um relacionamento sólido. Acontece de ambos os lados. É coisa de anos. Faz 5 anos que a gente se conhece. A gente filtra os comentários", explica.

Por fim, é bom Saimon já se acostumar a não ser mais namorado de miss. Ela entrega o cargo no Rio Grande do Sul em 2014 e não pretende voltar para esse ramo.

"Gostei muito, mas deu. Serei eternamente Miss RS, então foi muito bom, aprendi muito, mas agora tenho que pensar na minha vida profissional. Gostei muito do mundo do jornalismo e da comunicação, quem sabe?", completa Vitória.

Por Felipe Noronha
Do UOL, em São Paulo

NAMORADA DE JOGADOR INGLÊS DIZ TER "OS MELHORES SEIOS DO MUNDO"

  • Reserva do modesto West Bromwich Albion, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês, o atacante Scott Sinclair leva uma vida calma e sem muito assédio na Inglaterra. No entanto, o atleta sempre vê o seu nome envolvido em alguma polêmica por conta das declarações de sua namorada, Helen Flanagan.Conhecida como uma das artistas mais polêmicas do Reino Unido, a atriz e modelo não perde a chance de se promover nos tabloides locais. Mas na última semana a situação chegou a um novo nível. Capa da revista masculina FHM deste mês, a loira deixou a humildade de lado e afirmou ter certeza absoluta de que possui os "os melhores seios do mundo".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação