Topo

Blog da Redação

Namorada de Casillas deixa hospital 'escondendo' filho

UOL Esporte

08/01/2014 17h40

Casillas

Crédito da foto: EFE/Zipi

Cinco dias após dar a luz ao pequeno Martin, primeiro filho com o goleiro Casillas, do Real Madrid, a jornalista Sara Carbonero deixou o Hospital Ruber Internacional de Madrid. Acompanhada de seu namorado, a repórter foi embora do local com o bebê no colo.

Apesar de estar com o garoto nos braços e de Casillas ter postado algumas imagens do garoto, sem mostrar seu rosto, Martin não pode ser filmado ou fotografado pelos veículos de imprensa que aguardavam a saída de Sara Carbonero.

De acordo com o jornal Marca, Casillas deixou o local com um sorriso tímido e agradeceu as pessoas por tudo. Sara também gesticulou para o público.

O namoro entre Casillas e Sara ficou famoso durante a Copa de 2010, quando a imprensa questionou o goleiro por ter tomado um gol por olhar para a repórter, que estava atrás do gol. Mas, a relação ganhou ainda mais destaque quando o jogador beijou a jornalista enquanto dava uma entrevista após a conquista do Mundial.

Em 2013, durante a Copa das Confederações, os dois estiveram no Brasil. No entanto, Casillas não teve a mesma sorte e perdeu a final do torneio para a seleção.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação