Topo

Blog da Redação

Neymar encerra aniversário com jantar romântico e vinho com Marquezine

UOL Esporte

06/02/2018 14h09

Os festejos dos 26 anos de Neymar estão chegando ao fim. Um dia após o aniversário, o atacante do Paris Saint-Germain encerrou as comemorações com um jantar romântico com a namorada Bruna Marquezine, com direito a vinho.

Mais cedo, a atriz de "Deus Salve o Rei" postou em seu Instagram uma declaração de amor a Neymar. Em Paris para as comemorações dos 26 anos do jogador, ela falou sobre "noites inesquecíveis e amores eternos" no "aniversário do amor da minha vida".

Ao final da declaração, Marquezine não economizou nas palavras carinhosas. "Feliz dia, meu amor! Te amo. Pra sempre".

Na última segunda-feira, Neymar postou uma imagem da atriz com uma jaqueta jeans exibindo a seguinte frase em inglês (com abreviações comuns no idioma) "sorry ur not Neymar Jr". Em tradução livre, isso significa "desculpe, você não é o Neymar".

Marquezine ainda está na capital da França, onde o aniversário do jogador foi comemorado com uma grande festa na madrugada de domingo para segunda-feira. A proximidade entre os dois, que não se desgrudaram durante a noite, gerou até lobby dos amigos por um casamento.

Neymar completou 26 anos no dia 5 de fevereiro. Depois de descansar do luxuoso evento do qual foi anfitrião, o craque ainda fez uma festa mais íntima em sua mansão. Na noite de segunda-feira, ele e o pai, que faz aniversário no dia 7, cortaram um bolo juntos.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação