Topo

Blog da Redação

Marquezine aproveita festa de mais de 12 horas até a madrugada com Neymar

UOL Esporte

30/07/2018 07h07

A atriz Bruna Marquezine aproveitou a festa antecipada que ganhou na tarde do último domingo (29) até a madrugada com o namorado Neymar. Em vídeos postado em seu Instagram, Bruna brincou com a duração da festa, que por volta das 2h da manhã, segundo ela, já tinha durado 12 horas e não tinha hora para acabar.

"Quando você percebe que a festa durou 12 horas e que ainda vai demorar para acabar", escreveu na legenda de um vídeo publicado em seu Instagram Stories em que aparece pensativa.

Em um horário próximo, Neymar também postou um vídeo em seu perfil do lado da namorada, com quem passou o fim de semana. No sábado o casal já havia comparecido a um casamento juntos.

Nas redes sociais, os fãs e convidados compartilharam imagens da comemoração. O promoter David Brazil, por exemplo postou vídeos de Bruna e Neymar aproveitando um dos shows que foram realizados juntinhos, com direito a dança no palco e beijo.

A festa realizada em Mangaratiba, na mansão do jogador, foi antecipada pelos 23 anos da atriz, que serão completados no próximo sábado (4 de agosto). Mais cedo, Neymar já havia surpreendido a namorada com um faixa puxada por um avião. "Feliz aniversário. Te amo, preta", dizia a faixa que abriu as festividades na tarde de domingo.

A festa encerra uma semana socialmente agitada de Neymar, que compareceu a três casamentos no Brasil. O último deles no sábado (28), quando ele acompanhou a namorada no matrimônio de Hatalia Oliveira, filha do ex-jogador Zinho, com o holandês Matthijs Boersma.

Neymar deve se representar ao PSG ao longo desta semana. A expectativa é que ele retorne a Paris acompanhado da namorada, que encerrará os trabalhos na novela global também nos próximos dias.

Com o PSG já em pré-temporada, Neymar se reapresentará com o desafio de recuperar o prestígio depois de uma Copa do Mundo em que foi bastante criticado. Eliminado com a seleção brasileira nas quartas de final contra a Bélgica, o jogador também ficou fora dos 10 melhores do mundo no prêmio oferecido pela Fifa.

Ex-namorada do surfista Gabriel Medina, Tayná Hanada publicou vídeo de Neymar e Bruna atirando bolo um contra o outro na festa.

Veja também

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação