Topo

Blog da Redação

Mãe de Neymar parabeniza Marquezine: "Aprendi a te conhecer e te amar"

UOL Esporte

04/08/2018 14h43

Neste sábado (4), Bruna Marquezine completa 23 anos de idade. Para celebrar a data, Nadine Gonçalves, desejou feliz aniversário à nora. A mãe de Neymar fez uma homenagem à atriz com um texto em que exalta a relação das duas.

"Parabéns você deve estar recebendo de muitos né… Estou aqui para te desejar felicidades, não só hoje, mas sempre. Mas também o amor de Deus sobre sua vida e que você possa confiar seus caminhos somente a ele", escreveu Nadine em sua conta oficial no Instagram.

"Aos poucos fomos nos aproximando e nos conhecendo, e hoje eu aprendi a te conhecer, te admirar e te amar. Que os seus sonhos e planos sejam liberados pelo único que sabe todas as coisas, saiba que te admiro e que estou na torcida para que você seja feliz sempre. Nunca perca sua essência e não deixe de sorrir, continue sempre sendo está menina aos olhos de Deus….viva, sorria e seja incondicionalmente feliz", acrescentou a mãe do jogador do Paris Saint-Germain.

Bruna Marquezine agradeceu à sogra minutos depois da publicação. A atriz está passando o aniversário na Grécia. Com o término da novela "Deus Salve o Rei", a ela aproveitou para curtir suas férias em um cenário paradisíaco.

"Que alegria em ter uma mulher sábia e admirável como você como minha sogra e ler uma mensagem linda como essa hoje. Muito obrigada. Desejo o melhor para você e sua família sempre. Que você esteja sempre no centro da vontade de Deus e seja cada dia mais feliz. Te amo", agradeceu a atriz.

Ainda neste sábado, Neymar publicou uma 'bronca' que recebeu de Bruna Marquezine por causa de um vídeo divulgado pelo jogador. O camisa 10 da seleção brasileira publicou imagens da atriz fazendo uma mágica e a atriz ficou pistola.

As imagens da mágica mostram Bruna Marquezine com poucas roupas 'desaparecendo' atrás de uma toalha. O próprio jogador do Paris Saint-Germain divulgou o diálogo do casal após Neymar publicar uma sequência de vídeos da namorada. Ela já avisou que no ano que vem, no aniversário do namorado (5 de fevereiro), terá troco. Veja:

Apesar de estar na China com o elenco do Paris Saint-Germain, Neymar foi pontual e, com certeza, um dos primeiros a desejar feliz aniversário para Bruna Marquezine. O atacante publicou um texto em suas redes sociais à meia-noite (horário de Brasília) e, depois, postou uma sequência de vídeos do casal.

"A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes). Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não porque eu quero, e sim porque você merece", escreveu o craque no Instagram.

"Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter você em minha vida. Parabéns, amor, hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você!", completou.

Confira a sequência de vídeos que Neymar fez para homenagear a amada:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação