Topo

Blog da Redação

No dia do aniversário, Marquezine dá “bronca” em Neymar por post indiscreto

UOL Esporte

04/08/2018 07h05

Aniversário é assim não é? As pessoas que mais amamos adoram nos trollar justamente neste dia especial. E no dia de Bruna Marquezine não foi diferente. Ela completa 23 anos de idade neste sábado (4), e Neymar publicou um vídeo da atriz fazendo uma mágica. Ela, então, deu uma 'bronca' no namorado.

As imagens da mágica mostravam Bruna Marquezine com poucas roupas 'desaparecendo' atrás de uma toalha. O próprio jogador do Paris Saint-Germain mostrou um diálogo do casal após Neymar publicar uma sequência de vídeos da namorada. Ela já avisou que no ano que vem, no aniversário do namorado (5 de fevereiro), terá troco. Confira:

Na tarde deste sábado, a atriz também agradeceu ao namorado pela mensagem carinhosa de aniversário e não perdoou novamente a "mágica" exposta por Neymar. "Obrigada, desejo a sua felicidade como você seja a minha. Porque a gente é assim, né, Preto? Um só fica feliz quando o outro está 100% feliz também. Te amo um tanto. (Ainda não acredito que você postou minha mágica. Vai ter volta)", comentou Bruna.

Bruna Marquezine está passando o aniversário na Grécia, longe do seu amor. Com o término da novela "Deus Salve o Rei", a atriz aproveitou para curtir suas férias em um cenário paradisíaco.

O casal comemorou o aniversário de Bruna Marquezine juntos no último final de semana. O atacante do Paris Saint-Germain fez uma festona para a namorada no domingo (29), em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A celebração durou mais de 12 horas, segundo a própria atriz.

Neymar está na China com o restante do elenco do Paris Saint-Germain, mas foi pontual com o horário de Brasília para desejar um feliz aniversário à namorada, Bruna Marquezine, na madrugada deste sábado (4).

"A maioria dos nossos momentos são assim, eu fazendo palhaçada e ela rindo (às vezes). Preta, te desejo toda felicidade do mundo e não porque eu quero, e sim porque você merece", escreveu o craque no Instagram.

"Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu por ter você em minha vida. Parabéns, amor, hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você!", completou.

Depois de publicar este primeiro texto, o atleta expôs vídeos do casal nos stories. Em um dos posts, Neymar filmou Bruna fazendo a brincadeira "What the Fluff Challenge" (algo como "Desafio Que Fofura"). Ela avisou que sumiria atrás de uma toalha e saiu correndo.

Confira a sequência de vídeos que Neymar fez para homenagear a amada:

Instituto Neymar Jr. deixa mensagem de aniversário a Bruna

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação