Topo

Blog da Redação

Marília Mendonça reage a boato de relacionamento com Neymar: "Meu Deus"

UOL Esporte

21/01/2019 18h03

(foto: reprodução/Twitter)

Neymar elogiou uma foto de Marília Mendonça, que, como resposta, enviou um beijo ao "querido". Isso foi suficiente para que os fãs do atacante e da cantora começassem a especular sobre o início de um relacionamento.

Bem-humorada, Marília reagiu a uma manchete que envolvia o seu nome e o de Neymar nesta segunda-feira (21). "Aumentam os rumores de que a cantora e o jogador estariam se aproximando", dizia a publicação compartilhada no Twitter.

"MEU DEUS", escreveu ela, digitando uma enorme risada. Ao que tudo indica, a ideia de um "casal Marimar" (nome que junta "Marília" e "Neymar") levou a cantora aos gargalhadas.

O relacionamento "Brumar", de Neymar com Bruna Marquezine, terminou em outubro de 2018. Desde então, o jogador tem o nome citado em diversos rumores de novos "affairs".

Toda vez que Neymar interage com alguma mulher nas redes sociais, como Giovanna Lancellotti e Anitta, começam a circular especulações. Ele já reagiu diversas vezes diante desses boatos.

Giovanna Lancellotti reage a rumores de affair com Neymar

RedeTV! Entretenimento

Casal "Marimar"? "Neirília"? Veja como internautas reagiram ao boato:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação