Neymar dança e tem problemas com a cadeira de rodas durante festa
Neymar precisou de uma cadeira de rodas para curtir a festa de aniversário realizada na última segunda-feira (4). Ainda se recuperando de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o atacante não se incomodou e fez graça mais de uma vez com seu novo veículo.
Em um momento da festa, enquanto descansava após curtir as atrações musicais no palco, Neymar sentou na cadeira de rodas e começou a dançar junto com ela. Além de dar um giro de 360º com sorriso no rosto, o atacante do PSG começou a mexer os braços no ritmo da música.
Leia também:
- Cavani cai no funk na festa do Neymar e David Brazil flagra momento
- Marquezine curte comentário que zoa visual de Neymar em festa: "Cafona"
- Neymar sobe no palco e canta com Wesley Safadão: "Tô solteiro de novo!"
Vale salientar a cor da cadeira de rodas: preto com detalhe em vermelho. A escolha não foi em vão. No convite para o evento, pedia-se que os convidados comparecessem trajados de vermelho.
Mas nem tudo foi festa para Neymar e sua companheira. Em um determinado momento, ela simplesmente parou de funcionar, e o atacante começou a brincar: "não vai, não vai. Quero andar, pô".
Muleta também foi amiga
Quando não estava de cadeira de rodas, Neymar apelou para o uso de muletas, citada em seu discurso emocionado na hora do parabéns. Com elas na mão, o atacante do PSG cantou, dançou e desceu até o chão – no limite do possível para alguém machucado – com a funkeira Tati Zaqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.