Topo

Blog da Redação

Neymar dança e tem problemas com a cadeira de rodas durante festa

UOL Esporte

05/02/2019 11h00

Neymar precisou de uma cadeira de rodas para curtir a festa de aniversário realizada na última segunda-feira (4). Ainda se recuperando de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o atacante não se incomodou e fez graça mais de uma vez com seu novo veículo.

Em um momento da festa, enquanto descansava após curtir as atrações musicais no palco, Neymar sentou na cadeira de rodas e começou a dançar junto com ela. Além de dar um giro de 360º com sorriso no rosto, o atacante do PSG começou a mexer os braços no ritmo da música.

Leia também:

Vale salientar a cor da cadeira de rodas: preto com detalhe em vermelho. A escolha não foi em vão. No convite para o evento, pedia-se que os convidados comparecessem trajados de vermelho.

Mas nem tudo foi festa para Neymar e sua companheira. Em um determinado momento, ela simplesmente parou de funcionar, e o atacante começou a brincar: "não vai, não vai. Quero andar, pô".

Muleta também foi amiga

Quando não estava de cadeira de rodas, Neymar apelou para o uso de muletas, citada em seu discurso emocionado na hora do parabéns. Com elas na mão, o atacante do PSG cantou, dançou e desceu até o chão – no limite do possível para alguém machucado – com a funkeira Tati Zaqui.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação