Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Marília Mendonça bate boca nas redes após ser criticada por admirar Neymar

UOL Esporte

06/02/2019 11h21

Marília Mendonça foi uma das grandes surpresas na festa de aniversário de Neymar realizada na última segunda-feira (4). Após a celebração, a cantora sertaneja fez um texto para falar sobre sua admiração pelo atacante do Paris Saint-Germain e foi criticada por alguns seguidores. A artista, então, pistolou e respondeu aos comentários.

"O povo agora quer escolher até quem eu admiro. Vão cuidar das vossas respectivas vidas", escreveu Marília em sua conta oficial no Twitter.

Leia também:

Na publicação que Marília fez em seu perfil no Instagram, uma fã criticou a cantora por ter chamado Neymar de ídolo.

"Ídolo para mim são os bombeiros que estão em busca incessante em Brumadinho", escreveu uma internauta. A cantora não deixou barato: "E alguém falou que não são? Você tem uma mania estranha de querer diminuir pessoas que imediatamente me vem na cabeça que só pode ser a alma que é pequena demais para caber gente grande".

Neymar nem ligou para os 'haters' que lotaram os comentários da publicação de Marília e deixou sua mensagem: "A melhor surpresa! Fã demais".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.