Topo

Blog da Redação

Fãs de Brumar vão da esperança por retorno à desilusão após beijo de Neymar

UOL Esporte

02/03/2019 09h03

Reprodução/Instagram

A confirmação das presenças de Neymar e Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador provocou frisson em fãs do ex-casal e desencadeou uma série de posts esperançosos por um "revival" na noite de ontem. Mas o entusiasmo durou pouco. Fotos publicadas pela revista "Quem" mostraram o jogador do PSG beijando uma loira, o que de imediato provocou desilusão nos fãs do casal "Brumar".

Logo nas primeiras horas de Neymar em Salvador, na noite da última sexta-feira, vários perfis que ainda se dedicam ao ex-casal passaram a manifestar torcida para que a coincidência pudesse significar na verdade uma reaproximação.

Reprodução

Em um comentário, uma fã chegou a dizer: "Ney, por favor. Nada disse é em vão. Volta com a Bru vai".

Reprodução

Porém, na madrugada a revista "Quem" mostrou as fotos que abalaram os fãs do casal. Em um mesmo post, é possível ver os fãs indo da esperança à desilusão.

Reprodução

Alguns fãs escolheram o perfil da cantora que participou do último "The Voice", Rafaela Porto, para se manifestar. Ela já foi apontada como possível affair de Neymar após a sua presença no aniversário do craque em Paris, no começo de fevereiro, e estava no mesmo camarote do que ele nesta noite. Na ocasião, ela também foi atacada por fãs de Bruna Marquezine.

Reprodução

Neymar e Bruna Marquezine terminaram pela quarta vez o namoro em outubro de 2018. Desde então, boatos sobre uma possível reaproximação passaram a ser frequentes, mas a própria atriz classificou de fake news recentemente.

Nesta madrugada de Carnaval em Salvador, os dois não se encontraram pessoalmente. Bruna Marquezine desfilou em diversos blocos, enquanto Neymar ficou no camarote. O máximo de proximidade aconteceu quando a atriz dançou em frente ao camarote onde Neymar estava.

Neymar, por sua vez, passou o maior tempo da noite ao lado dos parças que estão em Salvador, entre eles o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação