Topo

Blog da Redação

Neymar se diverte com o filho enquanto Medina e parças vão a trio elétrico

UOL Esporte

02/03/2019 18h11

O sábado de Carnaval começou mais tranquilo para Neymar. Depois de curtir a noite de ontem em um camarote em Salvador, o jogador preferiu se divertir com o filho Davi Lucca. Já os parças do atacante, entre eles o surfista Gabriel Medina, seguiram na folia e foram a um trio elétrico na capital da Bahia.

Leia também:

Fãs de Brumar vão da esperança por retorno à desilusão após beijo de Neymar
Após confundir seguidores, Neymar vai a Salvador curtir o Carnaval
Neymar diz que pensava em casar quando namorava

Neymar publicou em sua conta no Instagram um vídeo do filho jogando sinuca com outros garotos. O jogador do PSG ainda brincou com o cabelo de Davi, pintado de verde e laranja. "Olha esse cabelo", disse, aos risos.

Já Gabriel Medina postou um vídeo no trio elétrico do cantor Léo Santana e escreveu: "É Bahea pae". Outros parças, como Gustavo Almeida, Léo Venditto, Jota Amâncio e Gil Cebola, também caíram na folia, inclusive ao lado do lateral André Santos.

Na noite de ontem, Neymar curtiu com Medina e os outros parças em um camarote em Salvador. O jogador, inclusive, foi flagrado aos beijos com uma loira.

Quem também está em Salvador é a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Ela passou em um trio elétrico na frente do camarote onde estava o atacante, mas eles não se comunicaram. O término do relacionamento foi em outubro do ano passado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação