Topo

Blog da Redação

Neymar diz que pensava em casar com Marquezine; mãe pede mulher maravilhosa

UOL Esporte

02/03/2019 14h16

Reprodução/Instagram

Solteiro oficialmente desde outubro de 2018, o atacante Neymar disse, em entrevista ao "Esporte Espetacular", na TV Globo, que pensava em casar quando namorava Bruna Marquezine e até brincava com os amigos, dizendo para eles prepararem o terno.

"Sou recém-separado , faz 3 meses e meio que eu terminei meu namoro .É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, prepara os ternos que os padrinhos estão chegando", disse.

Leia também

Fãs de Brumar vão da esperança por retorno à desilusão após beijo de Neymar
Neymar "dança até o chão" no Carnaval três dias após dar adeus às muletas

Neymar não entrou em detalhes sobre o fim do relacionamento, apenas disse que não deu certo. "Só que infelizmente não deu certo, terminamos e agora dar um tempo, calma", disse

Presente na conversa, Nadine Gonçalves também deu seu palpite. "Continuo orando e pedindo que Deus mande uma mulher maravilhosa para ele, porque ele merece muito". Ela, no entanto, não falou sobre Bruna Marquezine.

Neymar e Bruna Marquezine terminaram pela quarta vez o namoro em outubro de 2018. Desde então, boatos sobre uma possível reaproximação passaram a ser frequentes, mas a própria atriz classificou de fake news recentemente.

Os dois estão em Salvador para aproveitarem o Carnaval. Em um camarote, Neymar passou o maior tempo da noite ao lado dos parças que estão em Salvador, entre eles o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina. Ele foi visto beijando uma loira.

Bruna Marquezine, por sua vez, desfilou em diversos blocos. O máximo de proximidade aconteceu quando a atriz dançou em frente ao camarote onde Neymar estava. A falta de aproximação frustrou os fãs do casal Brumar.

* Atualizada às 12h30 de 3/3/2019

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação