Topo

Blog da Redação

Após chegar com Anitta e Medina, Neymar fica no mesmo camarote que Bruna

UOL Esporte

05/03/2019 00h35

(Crédito: Marcos Ferreira/Brazil News)

Neymar chegou à Sapucaí para os desfiles de hoje das escolas de samba do Rio de Janeiro acompanhado da cantora Anitta, do campeão mundial de surfe Gabriel Medina e de vários parças, incluindo o jogador Nenê, do São Paulo. O jogador aproveita sua última noite no Brasil antes de retornar a Paris.

Leia também: 

Neymar "treina" cabeceio em máquina de basquete e faz 4 cestas seguidas
Brumar acabou de vez? Beijo de Neymar e frieza em Salvador são indicativo
Neymar se diverte com o filho enquanto Medina e parças vão a trio elétrico
Neymar diz que pensava em casar com Marquezine; mãe pede mulher maravilhosa

Pouco depois, o jogador e seus amigos se dirigiram ao Nosso Camarote, que tem como sócio Ronaldo Fenômeno. É o mesmo local em que a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, acompanha o evento. Também estão no local o rapper norte-americano Ja Rule e o presidente do Corinthians Andrés Sanchez. A reportagem confirmou com a produção do evento que os dois, Neymar e Bruna, estiveram no camarote durante o show da cantora Ludmilla.

É a segunda vez que Neymar e Bruna estão no mesmo local aproveitando o Carnaval. Os dois estiveram na Bahia no primeiro dia aproveitando o primeiro dia dos trio-elétricos. Bruna estava desfilando com a banda Psirico. Neymar em um camarote – os dois não trocaram olhares. Depois, Neymar foi flagrado aos beijos com uma loira que seria a cantora Rafaela Porto, ex-The Voice. Ela também está nesta noite na Sapucaí, mas se recusou falar sobre o jogador. "Não quero falar sobre isso", disse a baiana, que estava no camarote CarnaUOL N1.

O momento do beijo em Salvador foi capturado por celulares e causou furor nas redes sociais, com fãs aproveitando a situação para defender Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar e que estava no trio de Anitta, ou para defender o jogador. Mais tarde, a cantora explicou que se tratou de uma brincadeira.

Além de Salvador e Sapucaí, Neymar também curtiu o Carnaval em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ele recebeu visita do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e também aproveitou tempo com o filho Davi Lucca enquanto seus parças, entre eles o surfista Gabriel Medina, caíam na folia.

No último fim de semana, o atacante rebateu, em entrevista à Rede Globo, as críticas que recebe por postar fotos da vida pessoal nas redes sociais e por ter uma vida agitada no extra-campo.

"O que eu posto é minha vida pessoal, sou um cara que me cuido, sei o momento certo. Se eu quiser ir para uma balada eu vou, só que tenho que saber o que eu vou fazer no dia seguinte, Se tiver um jogo, óbvio que não vou sair. Amo fazer aquilo (jogar futebol). Quando vou jogar, tenho de estar bem preparado. Toda vez eu tenho que estar preparado", disse.

Depois de curtir sua última noite no Carnaval, Neymar embarca para a França amanhã. O PSG confirmou que espera o atacante na próxima quarta-feira para acompanhar a partida contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Neymar ficou no Brasil nos últimos 10 dias para dar continuidade ao tratamento da fratura no quinto metatarso do pé direito. Ele não tem condições de jogo, mas acompanhará o duelo no Parque dos Príncipes.

Leo Burlá
Do UOL, no Rio de janeiro

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação