Topo

Blog da Redação

Anitta volta a zoar Medina e apresenta o cachorro Afonso ao surfista

UOL Esporte

07/03/2019 06h59

Ontem Anitta foi curtir mais um dia de festas carnavalescas no "Nosso Camarote" e o surfista Gabriel Medina não ficou de fora. Em um 'after' em sua casa, a cantora apresentou ao surfista seu cachorro Afonso, relembrando a brincadeira com o outro pet, Plínio.

"Medina, hoje tem o Afonso, você quer beijar ele?", disse Anitta. O surfista brasileiro, então, respondeu: "Hoje não, eu sou do Plínio".

Leia também:

Anitta está zoando Gabriel Medina desde que ele deu uma lambida no cachorro Plínio durante uma festa na casa da cantora após os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Por esse motivo, ontem ela voltou a brincar com o atleta no camarote da Marquês de Sapucaí.

"A pergunta que não quer calar: será que o Gabriel vai pegar o Plínio hoje?", questionou a cantora em vídeo publicado no Instagram. Em seguida, ela virou a câmera para o amigo esportista, que perguntou: "Cadê o Plínio?".

Nesta semana, Anitta já havia brincado com o "envolvimento" entre Medina e Plínio, cachorro da cantora. "No nosso site de fofocas, descubra quem Medina pegou e com quem terminou a noite no Carnaval. Aí, Medina, tu deu [sic] um beijo de língua no meu cachorro, você viu?", divertiu-se.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação