Topo

Blog da Redação

Sexo ou dinheiro? "Em uma delas supero o Piqué", diz campeã do salto triplo

UOL Esporte

05/04/2019 10h24

Campeã europeia de salto triplo, Ana Peleteiro decidiu mexer com a imaginação dos fãs ontem (04), durante participação no programa espanhol "La Resistencia". A atleta brincou com a entrevista dada por Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, que participou da mesma atração na última semana.

Leia também
Piqué brinca sobre rotina sexual: "Conta as vezes no Bernabéu?"
Como visita à loja da Gucci mudou a vida amorosa de Cristiano Ronaldo
Noiva de Latino mantém elo com esporte e diz que cantor "enrola" no treino

O defensor catalão disse que tinha mais dinheiro que o Espanyol. Peleteiro lembrou exatamente desta parte para responder a um questionamento feito pelo apresentador David Broncano. Perguntada sobre a quantia de dinheiro que possui e quantas vezes fez sexo no último mês, ela não pensou muito para brincar com a situação.

"Tenho menos de 25 anos e um pai vendo a TV. Em uma das coisas eu ganho de Piqué. Agora você imagina qual", disse, levando a plateia ao delírio.

Na semana passada, o zagueiro catalão falou para o apresentador David Broncano que seu patrimônio é maior do que o orçamento todo do Espanyol deste ano. A produção do programa foi atrás de valores do clube da Espanha e encontrou 57 milhões de euros, mas o zagueiro rebateu. "Não, tenho muito mais que isso", falou Piqué, arrancando gargalhadas de todos presentes.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação