Marquezine supera crise com Neymar no Carnaval e agora só curte a vida
Você pode não lembrar, mas Bruna Marquezine já namorou Neymar.
E isso ficou no passado.
A polêmica criada no Carnaval com Anitta foi ignorada pela nossa eterna Salete, que seguiu em frente e não para de chamar atenção por onde passa.
Vamos relembrar?
O caso
Neymar e Marquezine terminaram no ano passado. Mas sabe como são os dois, né? Entre tantas idas e vindas, sempre tinha aquela pontinha de esperança que nosso casal maravilha fosse reatar um dia.
Mas não rolou. Neymar veio para o Brasil passar o Carnaval (na verdade, veio para se tratar da lesão no pé, mas quem nega um bom samba, não é mesmo?).
Entre uma descida até o chão e outra, o nosso craque deu match com Anitta em um camarote na Sapucaí. Ela esqueceu do caso, depois lembrou, mas a confusão já estava feita.
A partir daí sobrou para Marquezine, que nada tinha a ver com a história, começar a ter que responder sobre o caso.
Muito bem, obrigada
Irritada com as questões, ela chegou a fechar as redes sociais e depois publicou um longo texto desabafando. Foi a última vez que ela deu bola para esse caso.
Livre, leve e solta, ela partiu para uma viagem humanitária em Angola, na África, e ajudou a fazer com que a campanha aumentasse a arrecadação.
No Brasil, o que ela fez foi curtir uma boa música. No Lollapalooza, ela botou para fora seu lado tiete e remexeu o esqueleto ao som da banda americana Twenty One Pilots.
E é isso, meus amigos. Talvez Brumar nunca volte, mas entre um Carnaval e um Lollapalooza, os dois parecem estar muito bem obrigado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.