Topo

Blog da Redação

"Paz e amor": Scooby posta foto com Anitta e cantora responde com coração

UOL Esporte

02/06/2019 07h22

O amor está no ar. Na manhã de hoje, Pedro Scooby publicou uma foto com Anitta, com direito a emoji de coração e legenda fofa. A cantora respondeu à publicação do novo amado com outro coração e também postou vários registros do passeio com o surfista.

Muitos famosos aprovaram a formação do novo casal e já shipparam: "Pedritta", escreveu a influencer Gabriela Pugliesi. A skatista Leticia Buffoni também se empolgou: "Casalzão".

Leia também:

Em sua conta oficial no Instagram, Anitta falou abertamente sobre o relacionamento com Scooby: "Eu tenho uma vida pessoal que pode dar certo, pode dar errado. Eu vim acompanhada nessa viagem. Até então eu fui o mais discreta que dava para ser, sempre tento, o máximo que dá, não ficar mostrando as minhas coisas, mas não deixo de viver minha vida com medo de as pessoas descobrirem o que estou fazendo. Não faz o menor sentido quando eu lanço uma música, eu quero que todo mundo vá ver e dar views, acompanhar, mas ai na minha vida não… Eu não sou essa pessoa, eu conto para todo mundo mesmo", falou Anitta.

"Eu sou uma pessoa normal como todo mundo. É um trabalho diferente, mas uma vida normal. Eu tentei não expor, mas não deixo de viver as coisas por conta disso. Estou vivendo a minha vida, aconteceu de me ver em um lugar com muita gente aqui em Bali, viram eu acompanhada… Não existe polêmica nisso. Sou solteira, independente, eu faço o que eu quero. Estou tirando férias…", seguiu a cantora.

"Eu não minto. Detesto mentira. Eu passo o rodo mesmo. Está tudo certo para mim. Só não fico com pessoas comprometidas e nem fico com ninguém por interesse. Então, sendo uma pessoa livre e desimpedida, e que me interesse, pode ser o garçom, a pessoa que está parada na esquina, não estou nem aí. Não faço nada de diferente. Não estou nem aí, homem, mulher… Faço o que quiser da minha vida. Pegaram eu esse ser humano, me perguntaram e eu não minto para jornalista. Leo Dias tem meu telefone e me mandou uma mensagem perguntando. Eu falei a verdade: Estamos vendo se dá certo, pode ser que em três dias, no meio dessa viagem, a gente canse e acabe tudo. Pode ser também que daqui três dias a gente nem olhe para a cara do outro, mas pode ser que daqui 10 anos continuemos juntos", destacou Anitta.

"Eu adoro compartilhar os momentos felizes. Se eu estou tendo a oportunidade de fazer toda essa viagem em Bali é porque eu tenho um público maravilhoso. Assim como a galera me proporcionou tudo isso, eu curto compartilhar as coisas com as pessoas", disse.

Anitta também registrou vídeos dos últimos momentos com Scooby no passeio que teve clima de muito romance.

Nos últimos dias, Anitta e Scooby celebraram o novo relacionamento em uma viagem em Bali, na Indonesia. O pai da cantora, Mauro Machado, também esteve presente no passeio e já apareceu nas redes sociais do surfista brasileiro.

Depois que Anitta admitiu o namoro com Pedro Scooby, o novo casal fez uma sequência de publicações no último sábado. Logo cedo, a cantora elogiou o surfista e falou sobre a beleza dele em vídeo publicado no Instagram.

Depois, Scooby publicou uma foto ao lado de Anitta e do pai dela com uma legenda cheia de emojis de corações. O surfista também fez um vídeo da amada rebolando muito em uma festa e também mostrou a todos um beijo do casal, com direito a zoeira com a amiga Jessica de Sá.

Anitta respondeu aos críticos e muitos viram uma indireta a Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby. A atriz e apresentadora respondeu um seguidor que o surfista "deve estar realizado" com o relacionamento, porque adora funk e acrescentou um emoji de pêssego, que faz alusão a um bumbum.

"E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor", escreveu Anitta.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação