Topo

Blog da Redação

Pedro Scooby posta foto com os filhos e fala sobre prazer em ser pai

UOL Esporte

17/06/2019 14h26

O Dia dos Pais foi celebrado ontem (16) em alguns países. No dia anterior (15), comemorou-se o Dia Internacional do Surfe. Aproveitando suas duas paixões, Pedro Scooby fez hoje uma publicação nas redes sociais dedicada aos filhos Dom, Bem e Liz, e ao surfe.

"Ontem foi dia dos pais em alguns lugares do mundo e uns três dias atrás foi dia internacional do surf. Acho que essa foto representa muito bem os dois! A prazer que eu tenho de ser pai do Dom, Bem e a Liz, e levar coisas incríveis pra vida deles, como o surf!", disse o surfista.

Os três filhos de Pedro Scooby são frutos do relacionamento com Luana Piovani. Atualmente namorando a cantora Anitta, o surfista não mora mais com a atriz e, portanto, não convive diariamente com os filhos.

Leia também:

Na última semana, o surfista desabafou no Instagram após receber críticas por supostamente não dar atenção aos filhos após o começo do relacionamento com Anitta.

"Antes de viajar para Bali, eu fiquei um mês com eles (filhos). Depois eu voltei e fiquei mais três dias, foi corrido. Conversei muito com o Dom, que é mais velho e dá para conversar mais, e voltei para o Brasil. Tinha vários trabalhos para fazer, nunca faltou trabalho (…). Para as pessoas que gostam de mim, que querem meu bem, eu tenho falado todos os dias com meus filhos, matando um pouquinho a saudade", explicou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação