Topo

Blog da Redação

Piovani conta como filho descobriu "notícia ruim" de Scooby e Anitta

UOL Esporte

03/06/2019 08h13

Luana Piovani contou que o filho Dom se preocupou com a mãe ao descobrir o relacionamento do pai com a cantora Anitta. A atriz e apresentadora disse que o menino soube do namoro por um amigo que mostrou uma foto do surfista beijando a nova namorada.

Leia também:

"Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo. Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu fortaleci e disse que o amor não morreu. Somos uma família. Seremos sempre. Namorada, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa", escreveu Luana.

Após Anitta confirmar o romance com Pedro Scooby, o surfista publicou uma foto em que beija a cantora e ainda zoou a amiga Jessica de Sá ao chamá-la de vela. Os dois estão curtindo o momento e celebrando o amor em Bali, na Indonesia, ao lado do pai da artista, Mauro Machado.

"Foi mal pela vela, Jessica de Sá", escreveu Scooby na foto publicada nos Stories do Instagram.

Instantes depois, Scooby também publicou uma sequência de vídeos de Anitta rebolando na balada.

Crédito: Reprodução/Instagram

No último sábado, Luana Piovani mandou um recado aos seus seguidores que ficaram preocupados com ela após Anitta assumir o romance com seu ex.

A apresentadora contou que já ficou com "uns três caras", pedindo para que os seguidores deixassem ela e Scooby serem felizes, ainda que separados.

Alguns internautas criticaram Anitta, mas a apresentadora não entrou na onda e até decidiu fechar os comentários em sua rede social.

Ontem, a atriz falou sobre o relacionamento do ex-marido com Anitta em um vídeo publicado em sua conta no YouTube. A atriz e apresentadora ressaltou que está bem, só queria ter tido o conhecimento da notícia pelo próprio Scooby e não pelas redes sociais.


A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby

Pedro e Luana anunciaram o término do casamento em março deste ano. A confirmação da separação veio após os rumores que começaram durante o Carnaval, quando o surfista e a atriz curtiram o feriado longe um do outro. Além disso, Scooby falou sobre um acordo do casal para aproveitar os dias de folia.

Luana Piovani publicou um texto para esclarecer sobre o término da relação com o surfista. A atriz e apresentadora destacou que o agora ex-casal já não estava na mesma sintonia e, embora estivesse sendo complicado, a separação foi a melhor opção.

Seguidor acusou Scooby de "largar filhos com Piovani"

Pedro Scooby está com Anitta em Bali, na Indonésia. Após os dois confirmarem o romance, um seguidor acusou o surfista de largar a ex-esposa, Luana Piovani, com os filhos para ir curtir a vida. Ele, então, rebateu.

"Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase 1 mês cuidando das crianças para a Luana ir pro Brasil, trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir, e estou voltando pra lá daqui a 5 dias! Estamos muito bem, obrigado! Agora, você podia cuidar da sua vida, que eu cuido da minha!", rebateu, no Instagram.

"Agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos pequenos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher", disse um perfil na rede social.

Anitta e Scooby em "lua de mel"

Anitta e Pedro Scooby estão em 'lua de mel'. Na manhã de hoje, a cantora se divertiu com o amado ensinando o pai dela, Mauro Machado, a usar as redes sociais. Scooby deu todas as dicas para o 'sogrão' aproveitar melhor o Instagram e fez a namorada cair na risada.

Mauro Machado até ganhou um nome de usuário engraçado: "@painitto". Scooby já alertou aos seguidores que o sogrão é a nova sensação das redes sociais.

Romântica que chama? Anitta faz serenata para Pedro Scooby

No passeio que o surfista fez hoje (3), com a família da cantora, rolou até uma pequena serenata. Os dois estavam numa van, a caminho do ponto turístico do dia e Anitta soltou a Colbie Caillat que existe dentro dela.

Ela cantou "Fallin' for you (Me apaixonando por você)", um hino romântico da norte-americana. Scooby publicou nos Stories esse momento da namorada. Assim que Anitta percebe que está sendo filmada, ela manda uma ótima performance.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação