Topo

Blog da Redação

Anitta brinca que não vai parar de rir de lambida de Medina em cachorro

UOL Esporte

06/03/2019 07h23

Encerrado o Carnaval, a cantora Anitta fez em seu Instagram Stories um balanço diferente em seu Instagram Stories: a dos momentos em que não vai conseguir parar de rir até o próximo Carnaval. E sobrou para o surfista Gabriel Medina, que deu uma lambida e um cachorro durante uma festa na casa da cantora após o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Leia também

Veja por que Gabriel Medina ganhou nota 10 no quesito animação no Carnaval
Gabriel Medina curte festa pós-Carnaval "coladinho" em Anitta

"Vai chegar o Carnaval do ano que vem e eu não vou conseguir parar de rir de duas coisas", escreveu, antes de postas o vídeo de Medina. Ela ainda postou um vídeo ao lado de uma amiga.

Medina e Anitta curtiram os desfiles na Marques de Sapucaí na noite de segunda-feira ao lado do jogador Neymar. Na sequência, o bicampeão mundial de surfe foi um dos convidados para uma festa na casa da cantora.

Anitta compartilhou diversos vídeos em seu Instagram Stories de Medina. As imagens divertidas fizeram sucesso na internet, com o surfista sendo considerado nota 10 no quesito animação no Carnaval.

Nas redes sociais, Anitta também respondeu uma notícia que falava justamente sobre a curtição no camarote da Sapucaí com Neymar. Ela decidiu fazer uma enquete com suas amigas e família para entender se beijo "vibes micareta" conta como "pegar ou não". A cantora tinha destacado que não tinha ficado com ninguém nesse Carnaval.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação