Laís Souza promete surpresa em casamento e planeja lua de mel na Bahia
Em janeiro de 2020, Lais Souza se casará com a advogada Paula Alencar. Em entrevista ao UOL Esporte, a ex-ginasta falou sobre alguns detalhes da celebração da união. Ela pretende surpreender os convidados na cerimônia, no trajeto até o altar, e planeja viajar para a Bahia na lua de mel.
"A cerimônia vai ser também o reflexo de tudo que construímos: praia, campo e todos à vontade para celebrar o amor. Queremos que não só os nossos votos sejam celebrados, mas que haja tanto amor no dia que cada um possa voltar mais feliz para sua família", falou Laís.
Leia também:
- Pedro Scooby publica primeira foto beijando Anitta e zoa amiga
- Scooby posa com Anitta; pai de cantora e usa emojis de coração
- Piovani se diz tranquila com Scooby e Anitta: "Peguei três caras"
- Carol Dantas, mãe do filho de Neymar se casa no civil e faz festa
Quando perguntada sobre como será realizado o trajeto até o altar, Laís falou que poderá surpreender: "A cerimônia vai ser uma surpresa, há muitos pontos que precisamos acertar ainda".
Toda a cerimônia está sendo organizada por Lais e Paula. O casal preferiu tomar conta de cada detalhe do casamento, que promete ser muito animado e emocionante.
"O que não pode faltar? As pessoas que nos amaram até aqui e muita música ao vivo que marcou nossa vida. Até eu devo cantar", disse Lais aos risos. "Não contratamos ninguém para organizar, tudo está sendo escolhido e feito por nós mesmas", acrescentou.
E depois da festança, as duas pretendem curtir a lua de mel na Bahia. O clima litorâneo se tornou uma das paixões de Lais. Atualmente, a ex-ginasta mora com Paula no Espírito Santo, em uma casa à beira da praia.
"Vamos comemorar, provavelmente, em alguma praia da Bahia, bem calma e tranquila", disse Lais.
E elas não pretendem parar por aí. Apaixonada, Lais quer celebrar o amor e se casar com Paula em vários lugares diferentes.
"Não sei se vai ter festa em todos, mas gostaria de sempre manter forte a felicidade com celebração que estamos juntas. Desejo me casar com ela pelo resto da vida", falou.
Amor transformador
Lais destacou que o amor a transformou e a ajudou muito a lidar com a vida após o acidente de esqui que a deixou tetraplégica há cinco anos. Segundo a ex-ginasta, ela não pensava mais em se casar até que se deparou com o sentimento por Paula crescendo cada vez mais.
"Não tem aquela frase: 'O amor nos transforma no melhor que podemos ser'? Acho que foi isso que aconteceu. Quando amei e me senti amada eu quis viver mais. Retornei a sonhar e a realizar: como ir na praia sempre, colocar música super alta no carro e sair sem destino, virar horas conversando e rindo… No trabalho, foi fundamental para, em vez de pensar em objetos supérfluos, juntar dinheiro com uma visão de proporcionar para os meus filhos e minha mulher o que é mais precioso: a minha presença com tranquilidade", declarou a ex-ginasta.
Atualmente, Lais tem uma vida mais leve e depende de menos pessoas. Paula é uma das principais pessoas que a auxiliam em seu tratamento de reabilitação.
"Como tetraplégica eu preciso de cuidador 24 horas. Antes, em São Paulo, eu pagava sete funcionários: seis cuidadores e uma faxineira. Hoje, esse valor corresponde ao que gasto no mês inteiro com tudo. A Paula está comigo sempre. Acho que, em média, ela toma conta de mim 18 horas por dia. Mas como ela diz: 'você toma conta de mim também por 18 horas"', explicou Lais.
"Acho que o dia a dia ficou mais leve e bem mais rápido, ela é extremamente dinâmica. É mais fácil não me ver como deficiente", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.