Topo

Blog da Redação

Sem Neymar, Carol Dantas se casa em chácara e Davi Lucca leva alianças

UOL Esporte

08/06/2019 18h08

Carol Dantas se casou hoje (08) com Vinicius Martinez em cerimônia realizada em uma chácara em Mairinque, no interior de São Paulo. Davi Lucca protagonizou um momento de fofura ao levar as alianças para os noivos até o altar. Convidado ilustre, Neymar não compareceu à cerimônia.

O filho de Neymar entrou sozinho caminhando até a mãe para a entrega das alianças. Além de Davi Lucca, Rafaella Santos, a irmã do jogador, também esteve na cerimônia. Ela foi madrinha de Carol Dantas.

Grávida, Carol Dantas entrou sorridente com o longo vestido branco. A barriguinha de grávida já aparece. Os noivos anteciparam a formalização da união após o anúncio da gravidez de Carol.

Reprodução/Instagram

Neymar está na lista de convidados, mas não deve comparecer à festa na chácara que fica a cerca de 1 hora de São Paulo apesar da boa relação com a ex.

Ele está recluso desde seu depoimento à delegacia de crimes digitais no Rio de Janeiro, quando depôs sobre o vazamento de fotos de Najila Trindade no Instagram. Najila acusa Neymar de estupro. O crime teria acontecido em Paris, em 15 de maio. O jogador nega.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação