Topo

Blog da Redação

Vídeo mostra beijo de Neymar e Anitta; Cantora minimiza nas redes sociais

UOL Esporte

06/03/2019 15h26


A polêmica sobre o beijo que Anitta e Neymar deram durante o Carnaval ganhou um novo elemento hoje (6). O programa "Fofocalizando", do "SBT", exibiu um vídeo que mostra os dois em clima de pegação em uma área reservada de um camarote da Marquês de Sapucaí.

As imagens mostram os dois se beijando com as mãos na cabeça um do outro. O surfista Gabriel Medina, amigo de Neymar, estava ao lado da dupla no momento. Um vídeo do jornal "O Dia" mostra a cena por outro ângulo (veja abaixo).

Pouco antes do início do programa do SBT, Anitta usou o Instagram para dizer que pegou "metade do camarote" na Sapucaí.

"Queria dizer que deve ter mesmo, capaz de ter mesmo (vídeo do beijo com Neymar). Não só ele como metade do camarote, 50%. Já falei que se tivesse que fazer uma lista das pessoas que beijei, teria que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei com meus cachorros", disse.

Leia também:

A versão inicial de Anitta tinha sido de negação sobre a suposta ficada com Neymar. Em um vídeo postado no Instagram na última terça-feira (5), ela disse não ser amiga da atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, e que não ficou com ninguém no dia citado.

"Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço minhas coisas, sou completamente independente, não vou deixar de sair meus amigos. Se vocês estão inventando que eu peguei alguém, que deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém, acabei de acordar e me dar conta que saiu", disse.

A própria Anitta já tinha voltado atrás ontem na afirmação de que não tinha ficado com ninguém. Em sua conta oficial no Twitter, a cantora respondeu a uma notícia com o seguinte: "Não peguei ninguém, diz Anitta após curtir camarote com Neymar".

"Alto lá, que eu e minhas amigas ainda estamos nessa enquete para saber se beijo 'vibes micareta' conta como pegar ou não… Para saber se a nossa conta fica nesse zero ou se vai para os decimais. Hahaha", escreveu.

No início da tarde desta quarta-feira, o pai de Anitta, Mauro Machado, já havia saído em defesa da filha. Em um texto feito para rebater o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães, Mauro disse que ela é livre para ficar com quem ela quiser.

"No único dia de folga que tem, ela merece beijar mesmo quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo meu apoio…".

Procurada, a assessoria de imprensa de Neymar informou que não irá se pronunciar sobre o caso.

Antes de aproveitar o Carnaval no camarote, Anitta terminou o breve relacionamento que teve com Ronan Carvalho. Ele não esteve nem em Salvador para acompanhar a cantora.

A polêmica ficou ainda maior pela consequência com Bruna Marquezine. A atriz chegou a curtir uma foto dos dois juntos ao lado de David Brazil. Logo depois, ela descurtiu a imagem, mesmo sem seguir o promoter.

A sequência fez com que Bruna Marquezine parasse de seguir Anitta. Por fim, a atriz desativou seu perfil no Instagram.

A última polêmica envolvendo Bruna foi uma curtida dela no Twitter. Ela deu like em uma mensagem que falava sobre "Atenção, tenho uma coisa pra contar pra vcs sobre a vida de uma mulher. Estão preparados? Lá vai: Ela não gira em torno de um homem", dizia o comentário que ela curtiu.

O encontro entre Bruna e Neymar aconteceu de forma inesperada no Nosso Camarote. Durante o show de Ludmilla, a atriz mostrou seu rebolado em frente a Neymar.

Neymar esteve no Brasil como parte de sua recuperação no quinto metatarso do pé direito. Ele aproveitou o Carnaval no país antes de retornar para Paris, na França, ontem (5). A expectativa é que ele esteja no Parque dos Príncipes hoje (6) para acompanhar o duelo entre o PSG e o Manchester United, pela Liga dos Campeões.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação