Filha de capa da Playboy com lenda do hóquei "causa" nas redes sociais
Esporte e fama estão no sangue e no cotidiano de Paulina Gretzky. E superexposição também. Noiva de Dustin Johnson, golfista norte-americano da elite mundial, ela é filha de Wayne Gretzky, uma lenda do hóquei no gelo, e de Janet Jones, uma atriz que já foi até capa da Playboy norte-americana.
Cercada pela fama e pela mídia desde pequena, Paulina, de 25 anos, também conquistou seu espaço na vida pública. Ela virou notícia nos Estados Unidos por se expor bastante nas redes sociais. Fotos frequentes em baladas, viagens e muita sensualidade chamaram a atenção de sites e revistas.
E também chamaram a atenção de seu pai. Em 2012, Paulina chegou a suspender sua conta no Twitter a pedido de Wayne Gretzky, mas um mês depois mudou de ideia. Quando voltou, alertou: "Oi, todo mundo. Estou de volta! Mas não contem para meu pai".
Não que Wayne Gretzky seja tão rigoroso com exposição. Afinal, sua mulher, a atriz Janet Jones, já foi capa da Playboy norte-americana em março de 1987. E como ídolo do esporte, ele está acostumado à mídia. Wayne Gretzky é recordista de pontos (215) e assistências (163) em uma temporada da NHL e é considerado por muitos o maior jogador de hóquei no gelo de todos os tempos.
Paulina, por sua vez, aposta na carreira de modelo e cantora. Uma música sua já foi usada em um reality show da MTV, dando visibilidade para o álbum que lançaria depois. Atualmente, ela estampa capas de revistas e arrisca algumas tacadas no golfe, já que conta com um professor em casa e costuma acompanhar Dustin Johnson em suas viagens pelo PGA tour.
Como atriz, Paulina já fez participações em seriados e filmes. No mais famoso, ela e sua mãe estiveram juntas: foi em Alpha Dog, estrelado por Bruce Willis, Sharon Stone e Justin Timberlake. Holofote para a família Gretzky não é exatamente uma novidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.