Topo

Blog da Redação

Ela foi de cantora rejeitada a mulher de jogador e estrela de reality show

UOL Esporte

19/04/2014 06h00

A história de Jessie James poderia servir até como lição autoajuda. Cantora country desde os 8 anos, quando participava de concursos infantis, ela foi rejeitada por quase todas as gravadoras de Nashville, a meca da música country norte-americana, quando tinha 15 anos. Ouviu uma grande sequência de "nãos".

Mas a  italiana de 26 anos que cresceu nos Estados Unidos não parou até convencer alguém a lançar seu primeiro disco. Deu certo. Depois que uma gravadora independente apostou em Jessie, ela teve música cantada no American Idol, passou a fazer shows e acabou conhecendo o jogador de futebol americano Eric Decker, do New York Jets.

O casal deu certo no romance e na mídia. Juntos, eles estrelaram um reality show chamado "Eric &  Jessie: Game On", no qual mostravam a rotina de duas pessoas famosas, incluindo discussões, muito ciúme (da parte dela) e toda a gestação da primeira filha, nascida em março.

A gravidez, inclusive, ganhou grande exposição no país principalmente pelo ensaio sensual que Jessie, grávida, fez com o marido. As fotos causaram polêmica, mas nada que abalasse um casal que já está na segunda temporada do reality show e que faz questão de expor sua vida pessoal.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação