Topo

Blog da Redação

Após namorar Sharapova, tenista admite romance com ex de Hamilton

UOL Esporte

30/11/2015 08h04

O tenista búlgaro Grigor Dimitrov ficou bem conhecido do grande público por causar muita inveja e namorar a musa-mor do tênis, Maria Sharapova. O relacionamento entre os dois não foi pra frente, e agora ele está de companhia nova: a ex de Lewis Hamilton.

Dimitrov admitiu que está em um romance com Nicole Scherzinger, norte-americana que ficou famosa como cantora do Pussycat Dolls.

"Conheço Nicole. Não vou negar. Não vou negar coisa alguma. Temos nos visto e saído várias vezes", disse ele, ao canal Nova TV. Rumores deste relacionamento já haviam aparecido, mas só agora o tenista número 28 do mundo falou no tema.

Ele ainda falou um pouco do por que da ruptura com Sharapova. "Os motivos para nos separarmos foram muitos, e não haveria nenhum sentido em enumerá-los. Ambos temos uma agenda repleta e muitas obrigações. Provavelmente essa é a principal razão. Tivemos momentos muitos bonitos. A vida continua", afirmou o búlgaro.

Já Nicole há meses não está com Hamilton, após um relacionamento entre ela e o campeão de Fórmula 1. O inglês já foi visto com Rihanna e tem mostrado que aproveita bem a vida pós-Nicole.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação