Topo

Blog da Redação

Recatada, namorada de Vettel foge da fama e faz campeão querer se casar

UOL Esporte

29/11/2013 06h02

vettel1Hanna Prater é bonita, loira e namora um tetracampeão da Fórmula 1. Mas ainda sim poucos a conhecem no circuito mundial. Discreta, a namorada de Sebastian Vettel não desfila com roupas de grife, não frequenta os badalados paddocks da modalidade e prefere se manter escondida.

Hanna namora Vettel há oito anos, desde os tempos de colegial, e é raramente vista ao lado do piloto da Red Bull nos autódromos pelo mundo.

Filha de mãe britânica e pai germânico, ela tem costumes conservadores. Segundo a imprensa alemã, é por isso que a bela não gosta de posar para revistas, nem expor sua vida publicamente.

O 'sumiço de Hanna' rendeu até um perfil fake no Twitter que traz na descrição. "Geralmente estou escondida no fundo da garagem da Red Bull".

Apesar da distância, as fãs de Vettel não podem se animar achando que o namoro vai mal. Pelo contrário. Após a conquista do tetracampeonato, o piloto se derreteu pela amada. Disse que ela é a pessoa mais importante de sua vida e já está pensando em casamento.

"Vamos pensar sobre isso. Vamos esperar a poeira abaixar (depois do título)", disse ele, em entrevista ao jornal indiano The Telegraph.

Umas das poucas informações sobre a 'escondida' Hanna é que ela tem 26 anos e trabalha com a indústria da moda. A loira se formou em design e mora com o piloto em uma fazenda no interior da Suíça.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação