Ela foi de cantora rejeitada a mulher de jogador e estrela de reality show
A história de Jessie James poderia servir até como lição autoajuda. Cantora country desde os 8 anos, quando participava de concursos infantis, ela foi rejeitada por quase todas as gravadoras de Nashville, a meca da música country norte-americana, quando tinha 15 anos. Ouviu uma grande sequência de "nãos".
Mas a italiana de 26 anos que cresceu nos Estados Unidos não parou até convencer alguém a lançar seu primeiro disco. Deu certo. Depois que uma gravadora independente apostou em Jessie, ela teve música cantada no American Idol, passou a fazer shows e acabou conhecendo o jogador de futebol americano Eric Decker, do New York Jets.
O casal deu certo no romance e na mídia. Juntos, eles estrelaram um reality show chamado "Eric & Jessie: Game On", no qual mostravam a rotina de duas pessoas famosas, incluindo discussões, muito ciúme (da parte dela) e toda a gestação da primeira filha, nascida em março.
A gravidez, inclusive, ganhou grande exposição no país principalmente pelo ensaio sensual que Jessie, grávida, fez com o marido. As fotos causaram polêmica, mas nada que abalasse um casal que já está na segunda temporada do reality show e que faz questão de expor sua vida pessoal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.