PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Ela já deixou Bieber babando, e agora engatou namoro com top 10 do tênis

UOL Esporte

19/02/2015 06h00


Danielle Knudson era apenas uma modelo de 24 anos, pouco notada pelo grande público. Mas, um post no Instagram mudou tudo: "Quem é essa modelo? Ela é espetacular!". O autor? Justin Bieber. Bastou a curta mensagem para elevá-la à fama. Mas, apesar da admiração do músico, é com um esportista que a canadense está saindo.

Os rumores já haviam começado durante o torneio de Brisbane, na Austrália, quando o top 10 do ranking mundial Milos Raonic foi flagrado em fotos com Danielle. Muitas mensagens também eram trocadas entre eles, mas nada oficial aparecia. E agora é ela própria quem confirmou o relacionamento, ao site TMZ.

Milos Raonic - REUTERS/Brandon Malone - REUTERS/Brandon Malone
Milos Raonic, do Canadá, conquistou a compatriota Danielle, e agora o casal que já vinha sendo visto um do lado do outro oficializou o namoro
Imagem: REUTERS/Brandon Malone

Também canadense, Raonic é o número 6 do mundo, seu mais alto ranking na carreira, e já faturou mais de US$ 7 milhões em premiações – apesar de ainda lhe faltar um título de Grand Slam para ele entrar no grupo dos gigantes da atualidade.

Ele é conhecido pelos saques que chegam a 250 km/h (249,9 km/h é a medição oficial mais exata de seu serviço mais rápido), e recentemente teve bons resultados, com a semifinal em Wimbledon e as quartas de final no Aberto da Austrália.

A namorada, que agora tem 25 anos, um a mais que Raonic, é famosa principalmente pelos ensaios de biquíni para marcas famosas.

Antes disso, na verdade, ela curtia esportes, e cresceu brincando até de beisebol. Danielle foi descoberta muito nova, aos oito anos, e aos 15 passou a viajar o mundo. Do Canadá para Europa, Ásia e enfim se estabilizou em Nova York.

Sobre sua fama repentina, ela garante que não passou disso com Bieber, com quem teria trocado apenas mensagens de texto. Mas admite que o post do cantor – também canadense – a ajudou a crescer, até em seguidores nas redes sociais. "Eu fiquei animada e chocada quando vi o post. E depois fiquei lisonjeada". Com ou sem affair com Bieber, dá para imaginar que Raonic terá uma sombra pesada para lidar enquanto estiver com a modelo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação