Ex-brucutu do Real leva vida de milionário ao lado de namorada em Las Vegas
Thomas Gravesen pode não ter tido a maior das famas, afinal, foi conhecido como o Shrek do futebol e largou o esporte com apenas 32 anos. Mas quem está rindo agora? Ele mesmo, o próprio ogro. O dinamarquês atualmente vive uma confortável vida de milionário em Las Vegas, e com uma gata de tirar o fôlego a tiracolo.
Kamila Persse é o nome da loira, uma tcheca radicada nos Estados Unidos que hoje curte a vida de bonança ao lado de um jogador que quando se despediu dos gramados era visto como às portas da falência.
Lesões e briga com Robinho
- O dinamarquês teve uma passagem breve pelo Real Madrid. Após chegar fazendo barulho, o Shrek passou mais tempo no departamento médico do que jogando, e isso o afastou do clube. Um episódio que ficou marcado na história do clube foi que ele acabou brigando com o brasileiro Robinho. Os dois se atracaram durante um treino, em um episódio vergonhoso do clube de Madri.
Em 2009, Gravesen anunciou seu adeus ao futebol profissional, depois de passar por clubes como o Hamburgo, Everton e Real Madrid. Ele estava no Everton quando se aposentou e teve de ouvir muitas críticas. "Está jogando sua vida fora", disse a imprensa à época, quando ele ainda namorava a atriz pornô Kira Eggers. Financeiramente, ele estaria quebrado e agora sem ganhos.
Mas o dinamarquês fez os jornais de seus país engolirem suas palavras. De acordo com o diário BT, o Shrek realizou investimentos financeiros que se provaram certeiros e, simples assim, ganhou milhões de dólares.
Agora, aos 37 anos, ele tem um patrimônio estimado em 100 milhões de euros. E está anunciando sua segunda aposentadoria.
E Gravesen quer aproveitar como poucos podem. Mudou-se para Las Vegas com a namorada Kamila e eles planejam passar o resto da vida por lá, com direito a muito luxo e apostas. Segundo a imprensa dinamarquesa, o ex-jogador é presença constante em mesas de pôquer, blackjack e roleta, sempre com um copo fazendo companhia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.