Topo

Blog da Redação

Desempregada por problema incomum, modelo é salva por estrela do Manchester

UOL Esporte

12/03/2014 12h00

Francoise Boufhal tinha um sonho: virar modelo e alcançar uma carreira de atriz no treatro e na televisão. Mas, como muitas garotas, um detalhe em seu corpo brecava sua carreira, que precisou de um empurrãozinho de um famoso jogador de futebol para embalar. O curioso é que esse "detalhe" é algo que muitas mulheres têm buscado, inclusive cirurgicamente: os seios, considerados demasiadamente grandes.

Pois é, Francoise acabou sendo discriminada nas entrevistas de emprego e testes por seu excesso, digamos, de volúpia. Foi só quando o zagueiro do Manchester United Rio Ferdinand conheceu a britânica que seu futuro mudou, ela enfim conseguiu um espaço para trabalhar e a carreira decolou.

LEIA TAMBÉM

  • Larissa Riquelme sofre assalto violento em Buenos Aires
  • Ela toca piano e estuda matemática, mas é craque mesmo em um esporte de bar
  • Os maridos delas jogam muito no Barça. E elas batem um bolão fora de campo

Ferdinand leu a entrevista de Francoise numa revista masculina e gostou da morena. A coincidência, para sorte dela, é que o zagueiro tem sua própria publicação, a 5magazine. Bastou um contato para ela estampar a capa da revista e seu telefone passar a tocar com convites para novos ensaios. O objetivo final é ser atriz ou apresentadora.

Os seios grandes foram um problema inclusive na sua adolescência. "Eu sofria muito bullying. Em certo ponto, as meninas mais invejosas diziam que eu colocava algodão para meus seios parecerem maiores. Um dia, eu os mostrei para elas no vestiário e esclareci para elas", afirmou Francoise, à IGN.

"Eles (os seios) me trouxeram dificuldades algumas vezes, especialmente quando eu queria ser levada a sério para ser apresentadora ou atriz. Sei que muitas garotas gostariam de ter seios assim, então eu acabei aceitando o jeito como sou", adicionou.

Quanto à relação com Ferdinand, ambos juram que é tudo muito profissional. Se é verdade ou não, nós não saberemos. Mas que a nova torcedora do Manchester Francoise tem muito a agradecer a Ferdinand, isso tem…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação