Topo

Blog da Redação

Ela canta cumbia e causou briga entre o ciumento Aguero e seu companheiro

UOL Esporte

31/08/2014 06h00

Aguero e Rojo foram vice-campeões mundiais pela Argentina neste ano, mas agora viverão uma rivalidade intensa na Inglaterra defendendo as duas maiores equipes de Manchester. Será a chance de conhecer as consequências de uma discussão que tiveram na Copa no Mundo, motivada principalmente por ciúme. E a causa do ciúme responde pelo nome de Karina La Princesita.

Também argentina, Karina é uma das mais famosas cantoras de cumbia, aquele ritmo popular no país hermano e que ficou muito conhecido no Brasil nas comemorações de Tevez, nos tempos de Corinthians. Karina, ou La Princesita, namora Aguero desde o ano passado. Até aí, tudo bem.

Durante a Copa, contudo, Aguero viu Rojo levar para o vestiário da seleção argentina o também cantor de cumbia El Polaco. Este, por sua vez, é ex-marido de Karina, com quem teve uma filha. Insatisfeito com a presença do ex de sua namorada, o atacante discutiu com Rojo.

Dias antes, Karina também havia visitado a concentração da Argentina, com direito a uma rápida apresentação na Cidade do Galo, sede da equipe na Copa. Karina, de 28 anos, aos poucos conhece o lado ciumento de Aguero. O atacante já chegou a pedir para seu pai acompanhar Karina em alguns shows que ela realizou em outras cidades do país. Aguero fez do pai quase um segurança particular da namorada.

A cantora é tímida e evita expor detalhes de sua vida pessoal, mas já teve fotos em roupas íntimas vazadas na internet quando ainda namorada El Polaco. Agora, ela e Aguero tentam evitar novas polêmicas. Mas todos estarão ligados para o reencontro dele com Rojo, dia 2 de novembro, no clássico entre City e United.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação