Topo

Blog da Redação

Namorada de Alonso, considerada a nova ‘Sara Carbonero’, sofre de saudades

UOL Esporte

25/03/2015 06h00

Um dos pilotos mais cobiçados da Fórmula 1, Fernando Alonso sempre foi visto próximo a belas mulheres. A namorada atual é Lara Alvarez, uma apresentadora e jornalista que já tem um histórico com esportistas e que, inesperadamente, acabou ficando no meio de todo o turbilhão que foi o acidente do espanhol, no começo do ano. Passado o susto, agora o casal tem de se virar com outra coisa: a distância.

Alonso e Lara começaram a aparecer juntos, segundo a imprensa europeia, no fim de 2014, e pouco depois veio a confirmação do namoro. Antes disso, ela já havia sido considerada a "nova Sara Carbonero". Sara é jornalista e mulher de Iker Casillas, do Real Madrid. No caso de Lara, ela também atuava como repórter, e começou a namorar Sergio Ramos durante a Eurocopa.

O relacionamento com o jogador de futebol acabou, e Alonso também encerrou outro namoro, com a russa Dasha Kapustina. Apesar de o piloto ser bastante reservado, Lara já falou à imprensa sobre eles, declarando que vive um momento "maravilhoso, doce e mágico", apesar de fazer mistério sobre o que a encantou nele. "Isso guardo para mim."

O problema para eles, no momento, é a distância. Alonso, pronto para voltar a correr após a batida em Montmelo, já viajou à Malásia para o próximo GP da Fórmula 1, sua estreia no ano, com atraso. Já a bela também deixou a Europa, para seu próximo trabalho. Depois de se dedicar ao jornalismo, ela se voltou ao entretenimento e apresentará o reality show "Supervivientes 2015" – a edição espanhola do aventureiro "Survivor".

Lara tenta diminuir a importância da distância, mas admite que eles terão de se virar de um modo diferente. "Fernando e eu vamos encontrar a melhor maneira de lidar com esse aspecto. Mas, somos especialistas nisso", afirmou, ao "Hola".

Ela ainda completou, ao El País: "Em Honduras há televisão e internet. E sou a apresentadora, e não uma 'sobrevivente' do programa. Poderei manter contato".

Lara também já fez trabalhos como modelo - e, como se vê, nessas imagens aparece de lentes azuis

Lara também já fez trabalhos como modelo – e, como se vê, nessas imagens aparece de lentes azuis

No meio do turbilhão

Em um namoro muito recente, Lara Alvarez acabou chamando a atenção pela sua presença próxima a Fernando Alonso depois do acidente na Espanha. Ela chegou a ser clicada chegando para uma visita junto à mãe do piloto.

"Tenho consciência dos perigos de se dirigir um Fórmula 1. Mas você não imagina passar por um susto como esse. Se alguém quer ser um atleta de elite, claro que há riscos, mas você não pensa que passará com isso. Mas não gosto de falar do que passou", disse Lara, ao El Pais.

O casal chegou a passar um período em Dubai, na recuperação de Fernando Alonso, antes de ele voltar a pegar pesado na preparação para sua volta à Fórmula 1.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação