Topo

Blog da Redação

Ela veio do mesmo lugar que o príncipe William e Kate e fisgou um piloto

UOL Esporte

26/03/2014 06h00

header-namoradinhadoesporte-600x531


De miss a estudiosa da história britânica, Julianne Elliott tem o motociclismo no sangue. Seu pai andava de moto. Seu irmão mais novo, Josh, compete desde os 12 anos. E agora ela mergulhou de vez na modalidade ao namorar Gino Rea, piloto inglês da Moto 2, a antiga categoria 250 cilindradas do Mundial de Motociclismo.

Mas a ligação de Julianne com o esporte fica restrita à sua torcida na arquibancada. Como ela mesma diz, "se correr está na minha família, por mim esse talento passou reto. Não posso dizer que sou boa nem dirigindo uma moto pequena".

O foco dessa bela irlandesa de 23 se divide entre os livros e a carreira de modelo. Antes de começar o romance com Gino Rea, ela chamou a atenção da mídia local por chegar à final do Miss Irlanda do Norte, terminando em terceiro lugar em 2010.

As sessões de foto continuaram, mas Julianne preferiu investir na carreira universitária. E escolheu nada menos que a St. Andrews University, na Escócia, onde o príncipe William e Kate Middleton engataram o romance real que atrai olhares de todo o mundo.

Julianne, no entanto, só quer saber de sua história com Gino Rea. Devido aos estudos, ela não pode acompanhar presencialmente o piloto na maioria das corridas, mas costuma assistir e torcer virtualmente, dividindo suas atenções entre o trabalho de conclusão de curso e as etapas da Moto 2.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação