Topo

Blog da Redação

Ela é tão gata que fez o namorado, atacante da Itália, lamber uma televisão

UOL Esporte

23/04/2014 06h00

Fabio Borini é caidinho pela namorada Erin O'Neill. Ou mais, ele é completamente apaixonado pela modelo. Pelo menos essa é a impressão que o atacante do Sunderland e da seleção italiana passa a seus fãs. Na semana passada, ao ver a amada aparecer na televisão, ele correu para a frente da tela e deu uma lambida na mesma.

"Assistindo a 'The Games' hoje e vi meu amor", postou Borini, mostrando sua "carícia" na televisão durante uma propaganda de biquínis estrelada pela namorada.

erin_aO casal, inclusive, sempre publica fotos e declarações de amor em suas redes sociais. No fim do ano passado, por exemplo, houve mais uma "lambidinha", mas desta vez real, de Erin na bochecha do jogador.

Borini já atuou por equipes como Chelsea, Swansea, Roma e Bologna. Contratado pelo Liverpool em 2012, ele está emprestado ao Sunderland, também da primeira divisão inglesa. Em 2012, o atacante foi convocado para a Eurocopa disputada na Polônia e na Ucrânia, mas ficou na reserva no vice-campeonato da Azzurra.

Uma de suas comemorações de gol é bem peculiar: ele morde a mão esquerda e abre o braço direito lateralmente. "Na Itália, isso significa que você está com a faca entre os dentes, ou seja, que você quer muito alcançar um objetivo extremamente difícil", explicou ele.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação