PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Fisiculturista é obcecada por bumbum e faz a alegria de jogador islandês

UOL Esporte

01/05/2014 06h00

Dentro de campo, Aron Gunnarsson não tem nada a comemorar. O meio-campista islandês defende o Cardiff City, atual lanterna do Campeonato Inglês e prestes a ter o rebaixamento confirmado. O time tem só duas rodadas para tentar escapar da degola. Mas Gunnarsson ao menos pode se conformar com o sucesso da namorada.

A também islandesa Kris J briga por títulos. Ela acaba de ficar em segundo lugar em uma competição de biquíni entre fisiculturistas na Inglaterra. "Tenho muito orgulho da minha mulher", celebrou ele.

Kris J, por gosto e profissão, tem na estética do corpo seu dia-a-dia. E ela não esconde suas prioridades. A malhação como um todo é importante, mas a modelo costuma destacar o bumbum como parte principal de seus treinos com frases de incentivo como: "Hoje é dia de glúteo. Vamos trabalhar. Preciso aumentá-lo e moldá-lo mais".

A islandesa também é professora de academia e exibe orgulhosa os resultados de alunas que conseguem atingir seus objetivos. Suas redes sociais são tomadas por fotos de corpos femininos, frases de apoio e produtos ligados à atividade física.

Agora, é a vez de Kris J ficar na torcida pelo namorado. O Cardiff City tem 30 pontos e está em último lugar. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Sunderland, com 32 pontos, mas um jogo a menos. Para piorar, o time de Gunnarsson tem pela frente o Newcastle, fora de casa, e depois recebe o poderoso Chelsea, na briga pelo título. A Islândia torce por vocês.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação