Topo

Blog da Redação

Ela é a beijoqueira das redes sociais e foi acusada de roubar foto sensual

UOL Esporte

16/05/2014 06h00

Seu nome é Lauren Goodger e ela é conhecida por ter participado do reality inglês TOWIE (The only way is Essex). Mas essa inglesa  de 27 anos também pode ser chamada de a beijoqueira do Instagram. Affair de Alex McCarthy, goleiro do Reading, a modelo tem como costume rechear suas redes sociais beijando suas amigas, seu cachorro, a câmera…

Mas fotos ao lado do goleiro ainda não estão entre suas postagens. Lauren e Alex se conheceram no ano passado e, segundo a imprensa britânica, só agora estão levando o relacionamento mais a sério.

Alex tem 24 anos e é goleiro do Reading, que disputa a segunda divisão inglesa. Na última temporada, sua equipe ficou em sétimo lugar e por pouco não entrou no playoff que garante uma vaga na elite.

Embora não figure entre as grandes estrelas do futebol inglês, o jogador já se acostumou a namorar famosas. Mais precisamente, a namorar ex-participantes do mesmo reality TOWIE. Antes de sair com Lauren Goodger, Alex se relacionou com Frankie Essex.

Sua atual parceira, contudo, parece ser mais polêmica. Recentemente Lauren foi acusada de fingir ter um namorado, de "roubar" uma foto sensual de modelo norte-americana alegando ser sua e tomou uma dura do ex-namorado, que pediu para que ela parasse de citar seu nome em entrevistas. Boa sorte, Alex.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação