PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Beijoqueiro do Sevilla tem um mulherão em casa. E é a razão de ele jogar lá

UOL Esporte

20/05/2014 06h00

Na semana passada, Iván Rakitic ganhou um beijo na boca de Carriço durante a comemoração do Sevilla pela conquista da Liga Europa. O gesto carinhoso foi manchete mundo afora. Agora chegou a vez de mostrar quem beija o croata no dia-a-dia. O nome dela é Raquel Mauri.

Raquel e Rakitic são casados desde o ano passado e têm uma filha ainda pequena. O romance começou em 2011 e, segundo a imprensa local, o croata se apaixonou perdidamente. Logo a pediu em casamento.

beijosevillaCrédito: Reprodução

Essa bela espanhola é considerada um trunfo do Sevilla no mercado do futebol. Sondado por clubes de vários países, incluindo os espanhóis Real Madrid e Barcelona, Rakitic só continua no Sevilla porque sua mulher não gostaria de mudar de cidade e viver longe de sua família.

De acordo com o jornal El Mundo, foi por isso que o Real Madrid não conseguiu efetivar sua contratação. Raquel é cabeleireira em Sevilha e não parece ter pretensões de se arriscar em outro lugar. Sorte do Sevilla e de Carriço, que continuará com seu companheiro por perto.

Rakitic comentou o beijo que ganhou do companheiro e se mostrou bem humorado. "Ele quis me dar um beijo como sempre faz, no rosto, mas acabou saindo assim e as câmeras registraram. O que vou fazer? Matá-lo? Precisamos dele no time", brincou o croata em entrevista ao Deportes Cuatro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação