Topo

Blog da Redação

Mulher de Felipe Melo tem o mesmo estilo "casca grossa" do marido

UOL Esporte

27/05/2014 06h00

Felipe Melo é um jogador de personalidade forte: não alivia em campo nem fora dele. Todos conheceram mais esse volante após a última Copa do Mundo, quando ele foi titular da seleção de Dunga e um dos personagens principais na eliminação para a Holanda, nas quartas de final. Mas nem todo mundo sabe que, em casa, ele tem uma parceira do mesmo estilo, que não leva desaforo para casa.

Roberta Melo é casada com o volante que hoje atua no Galatasaray e causou polêmica recentemente com os companheiros de time do maridão. Após a eliminação da equipe turca, ela criticou os demais jogadores.

"É muito difícil querer algo, ir em busca e não ser ajudado pelos companheiros. Obrigada, meu guerreiro, por não desistir em nenhuma situação. Tenho muito orgulho de você", postou Roberta.

Antes desse caso, Felipe Melo também já havia saído em defesa de sua mulher no Brasil. Segundo ele, um jornal do Rio de Janeiro publicou que o jogador foi visto disfarçado em uma casa noturna acompanhado por "mulheres de família".

Na oportunidade, o volante avisou que iria processar o diário. "Não preciso usar disfarce e quem ele chamou de p… era minha esposa."

Mas entre eles, ao menos nas redes sociais, é só alegria. Roberta já mostrou duas tatuagens em homenagem ao volante: as iniciais dele na nuca e outra, acima da cintura, cujo desenho os dois tatuaram, mudando apenas o nome. Dentro de casa, pelo menos, eles parecem ser mais tranquilos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação