Topo

Blog da Redação

Golfista troca tenista top por modelo de lingerie e vê parceira 'pé quente'

UOL Esporte

23/07/2014 06h00

A sabedoria popular diz: atrás de um grande homem está uma grande mulher. No golfe, tal frase tem sido levada a sério desde domingo, quando Rory Mcllroy ganhou pela primeira vez na carreira o Aberto da Grã-Bretanha, um dos quatro torneios mais importantes do esporte.

E quem é a mulher que tem motivado o atleta da Irlanda do Norte? Segundo os britânicos, seu nome é Nadia Forde, modelo de lingeries.

Há dois meses, Mcllroy estava noivo da tenista Caroline Wozniacki, 15ª do ranking. Eles já haviam, inclusive, enviado os convites de casamento. Mas o relacionamento acabou e o golfista tem sido visto ao lado da modelo Nadia Forde com frequência cada vez maior.

Bastou para a imprensa inglesa creditar o título inédito de Mcllroy à nova parceira. Com a vitória no domingo, ele conquistou duas marcas importantes: tornou-se o primeiro europeu a ganhar três dos quatro torneios principais (faturou também o PGA Championship e o Aberto dos Estados Unidos) e o terceiro do mundo a ter os três troféus aos 25 anos, igualando lendas como Tiger Woods e Jack Nicklaus.

"Eu e Rory temos amigos em comum que nos apresentaram e nós temos aproveitado a companhia um do outro", disse a modelo.

O golfista, por sua vez, chamou a atenção ao perder uma sessão de treino pouco antes do Aberto da Grã-Bretanha. O motivo? Visitar Nadia Forde após um acidente de carro envolvendo a modelo. "Se alguém sofre um acidente você fica satisfeito ao saber que a pessoa está bem, mas obviamente foi um acidente assustador", contou Mcllroy, que festejou com algumas pessoas o título na Inglaterra, entre elas a modelo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação