Mulher de Suárez não poupa broncas para (tentar) controlar o uruguaio
Luis Suárez foi, para muitos, o grande vilão da última Copa. A mordida em Chiellini lhe rendeu uma forte punição por parte da Fifa e inúmeras críticas, muitas delas dentro de sua própria casa, vindas de sua mulher. Sofia Balbi é o porto seguro do atacante, mas também quem pega mais pesado quando ele comete algum erro.
No ano passado, quando mordeu Ivanovic, Suárez revelou que sua mulher não economizou críticas. "Ela disse que as pessoas pensarão que sou daquela maneira e que me comporto sempre assim, mesmo sendo um cara muito tranquilo fora de campo. Percebi que ela estava certa", comentou ele na oportunidade.
As críticas de Sofia vão do aspecto disciplinar ao técnico. E Suárez afirma aceitar todas. "Ela reclama dizendo coisas como: 'você estava discutindo muito com o árbitro e os marcadores' e 'seria melhor se você nem tivesse entrado em campo'".
Não é de agora que Sofia tenta colocar o atacante na linha. Eles se conheceram há 12 anos, quando Suárez tinha 15 e ela, 13. Começaram a namorar, mas logo Sofia precisou se mudar com os pais para Barcelona. O atacante desanimou. A namorada, então, passou a escrever com muita insistência para que Suárez não desistisse de estudar e conseguisse um emprego para poder visitá-la.
O uruguaio, então um garoto de família pobre, foi além: dedicou-se ainda mais ao futebol, tornou-se profissional e acabou vendido para o futebol holandês. Ele a pediu em casamento na sequência, nunca mais se separaram e hoje têm dois filhos, Delfina e Benjamín.
Agora jogador do Barcelona, Suárez hospedou-se com a mulher na casa dos pais dela para iniciar a adaptação à cidade catalã. A mesma Sofia que o ajudou a dar certo no futebol agora o apoia em mais uma etapa importante de sua vida. Com direito a muitas críticas, claro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.