Topo

Blog da Redação

Com pouca roupa, modelo usa goleiro recordista da Copa para faturar

UOL Esporte

05/12/2014 06h00

Enquanto o goleiro Tim Howard batia o recorde de defesas na última Copa do Mundo, seu novo affair superava outro recorde: a da ousadia nas redes sociais. Desde o meio do ano, quando aconteceu o Mundial, as publicações nas redes sociais da modelo Nora Segura sofreram uma pequena revolução. As fotos fofas sumiram e deram lugar a imagens bem sensuais, quase picantes.

Antes temas populares como animais de estimação, pratos de comida e paisagens eram mais frequentes. Agora, cachorro só aparece se ela está com pouca roupa. Até pó de café virou tema para imagens provocantes.

Nora Segura foi apontada como nova namorada de Howard pela primeira vez logo depois da Copa. E, desde então, está faturando com tal exposição. No Instagram, por exemplo, sua conta é quase uma página de classificados.

Com poses ousadas e boa dose de nudez, ela faz propaganda de tudo: roupa para esportes radicais, café, moda masculina e feminina, água, bolsa, óculos escuros, produtos de beleza, biquíni, mochila com energia solar…

A relação com Howard, contudo, ainda é misteriosa. Discreto nas redes sociais, ele não aparece ao lado de Nora Segura, assim como aconteceu com a ex-namorada, a escocesa Sara McLean. No entanto, ele não escondeu que estava acompanhado de Nora ao ser fotografado em casas noturnas depois da Copa.

Copa que colocou Tim Howard na história. Quando os Estados Unidos perderam por 2 a 1 para a Bélgica nas oitavas de final, o goleiro bateu o recorde de defesas num mesmo jogo do torneio ao conseguir 16 interceptações. Depois disso, ele apareceu comemorando com Nora Segura, para sorte dela.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação